DESCONECTAR PARA RECONECTAR: O AUMENTO DA PROCURA POR MORAR MAIS PRÓXIMO DA NATUREZA.

A procura por um estilo de vida mais próximo da natureza tem crescido cada vez mais nos últimos anos. Em um mundo onde as notificações não param e o tempo parece sempre escasso, nosso corpo e mente tem nos mostrado que a verdadeira conexão talvez não esteja no Wi-Fi.
Mais do que um luxo, o contato diário com a natureza é uma necessidade fisiológica e emocional. Por isso, a procura por morar mais próximo de ambientes naturais está cada vez maior. Essa crescente está diretamente ligada à busca do bem-estar imediato que viver em uma região mais verde pode trazer, como: temperaturas mais amenas, luz solar que estimula a produção de vitamina D e incentiva ao exercício físico, além de muitos benefícios. Um estudo da UFRJ comprovou que florestas urbanas têm poder real de purificar o ar de poluentes altamente tóxicos, algo vital para a saúde respiratória em grandes cidades.
Mas como equilibrar esse carecimento de uma vida mais saudável à inevitável vida metropolitana de quem está em uma grande cidade como o Rio de Janeiro, necessitando estar próximo do trabalho, shoppings, acesso à cultura, supermercados e rodovias importantes?
A Construtora Vitale está lançando o Vitale Árbore Residencial, um novo empreendimento localizado no Camorim, Zona Oeste do Rio de Janeiro, situado muito próximo do Parque Estadual da Pedra Branca, um dos maiores parques urbanos do Brasil, com cerca de 12.500 hectares de Mata Atlântica preservada. É uma oportunidade rara de viver em harmonia com a natureza, sem renunciar à proximidade com os principais serviços da cidade.
Em um mundo tão apressado, morar perto da natureza é reencontrar o tempo, a calma e saber que depois de um dia de trabalho, você chegará em casa e se conectará com o que realmente importa, você. O Vitale Árbore é seu lugar para criar raízes e crescer. Clique aqui e saiba mais.
